quarta-feira, 17 de agosto de 2011

um pedido uma oraçao

que deus nao permita que eu perca o romantismo mesmo sabendo que as rosas nao falam...
que eu nao perca o otimismo mesmo sabendo que o futuro que nos espera pode nao ser tao alegre...
que eu nao perca a vontade de viver mesmo sabendo que a vida e em muitos momentos dolorosa...
que eu nao perca a vontade de ter grandes amigos mesmo sabendo que com as voltas do mundo elles acabam indo embora de nossas vidas...
que eu nao perca a vontade de ajudar as pessoas mesmo sabendo que muitos delas sao incapazes de ver reconhecer e retribuir esta ajuda...
que eu nao perca o equilibrio mesmo sabendo que inumeras forças querem que eu caia...
que eu nao perca a vontade de amar mesmo sabendo que a pessoas que eu mais amo pode nao sentir o mesmo sentimentos por mim...
que eu nao perca a luz e o brilho no olhar mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo escurecerao meu olhar...
que eu nao perco a guerra mesmo sabendo que a derrota e a perda sao dois adversarios extremamente periogosos...
que eu nao perca a razao mesmo sabendo que as tentaçoes da vida sao inumeras e deliciosas...
que eu nao perca o sentimento de justiça mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu...
que eu nao perca os meus abraços fortes mesmo sabendo que um dia meus braços estarao fracos...
que eu nao perca a beleza e a alegria de ver mesmo sabendo que muitas lagrimas brotarao dos meus olhos e escorrerao por minha alma...
que eu nao perca o amor por minha familia mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigiria esforços incriveis para manter a sau harmonia...
que eu nao perca a vontade de doar este enorme amor que existe em meu coraçao mesmo sabendo que muitas vezes ele sera submetido e ate rejeitado...
que eu nao perca a vontade de ser grande mesmo sabendo que o mundo e pequeno...
e acima de tudo...
que eu jamais me esqueça que deus me ama infinitamente....
que um pequeno grao de alegriae esperança dentro de cada um e capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois...
a vida e cnstruida nos sonhos e concretizada no amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário