segunda-feira, 22 de agosto de 2011

minha biografia

Em 15 de Novembro de 1996 nasce na santa casa de araçatuba um menino que chamaria  Leandro Cândido
filho de Ana Cláudia Cândido.
Eu estudei na creche Ester Gazone no bairro Hilda Mandarino depois de me formar no pré eu estudei
na escola Euza Neuza Marcondes Larios também localizada no bairro Hilda Mandarino estudei so a 1 serie depois me mudei de casa junto com minha bisa avo, vim mora no bairro Paraíso e foi na casinha humilde na rua marcilios dias que fui criado por minha avo ja aqui no Paraiso estudei na escola Prof Joaquim Dibo da  2 serie emdiante.
Nessa escola passei os melhores e piores momentos um dos piores momentos foi a minha queda da arvore
que tinha na frente  da escola eu estava na 3 serie quando ocorreu isso quebrei o braço tive que fazer uma cirurgia no braço, e os melhores momentos foi estar com maravilhosos amigos e professores que hoje nao vejo mais eles so um dos meu amigos sobraram.
Depois eu fui estudar na escola Prof Genesio de Assis e estou nessa escola ate os dias de hoje.
estou quase me formando na escola .

Nenhum comentário:

Postar um comentário