sexta-feira, 12 de agosto de 2011

um pedido uma oraçao

que deus nao permita que eu perca o romantismo
mesmo sabendo que as rosas nao falam...

que eu nao perca o otimismo mesmo sabendo que o futuro que nos
espera pode nao ser tao alegre...

que eu nao perca a vontade de viver
mesmo sabendo que a vida e em muitos momentos dolorosa...

quer eu nao perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo
sabendo que com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas...

que eu nao perca a vontade de ajudar as pessoas
mesmo sabendo que muitas delas sao incapazes de ver,
reconhecer e retribuir, esta ajuda...

que eu nao perca o equilibrio, mesmo sabendo
que inumeras forças querem que eu caia...

que eu nao perca a vontade de amar mesmo sabendo que a pessoa
que eu mais amo pode nao
sentir o mesmo sentimento por mim...

que eu nao perca a luz e o brilho no olhar, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo
escurecerao meus olhos...








Nenhum comentário:

Postar um comentário