quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PEDINDO PROTEÇAO

Eu conheci o próprio lobo na pele, de um cordeiro.
Eu vejo as sombras das trevas do alto de uma torre.
Eu vago pelas florestas maliguinas aonde a luz do sol e impenetrável.
Viajo do norte ao sul para encontrar a paz, mas vejo que a paz esta mais longe do que eu imaginei. Deus aonde vos me mandar eu irei, aonde estiver seguirei.
nao tenho medo do mau por que tu estas comigo, e nem uma mau visivel ou invisivel vencera a sua força.
eu ja vi muita desgraças que cairam sobre os homens, ja vi muitas mortes por falta de fe, ja vi muitas familias serem destruidas pelas forças das trevas. Sou um cavaleiro que ja chorou nas margens do rio das perdiçoes.
Deus ilumine aqueles que nao tem fe, aqueles que ja perderam a fe, e aqueles que ainda nao conhecem a fe, e principalmente aqueles que se trancam em seu proprio mundo.

Amem.

Autor: Leandro Candido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário