terça-feira, 20 de setembro de 2011

A GRANDE ARTE DA VIDA

A grande arte da Vida é Acordar depois de…
um Sonho, levantar depois de um…
Tombo, sorrir depois de uma Decepção…
e nunca se Desanimar!!!!
É olhar pra Frente…
com a esperança de Vencer!!!”
“Em pouco tempo de convivência,
saiba que você se tornou mega especial!
Alguém inesquecível,
que ganhou minha confiança, por uma conversa ;
meu respeito por uma palavra ;
e minha amizade por um momento de apoio!
Tá guardado no meu coração”
“Não choro,
porqe você me ensinou a sorrir
Não sofro,
porqe você me ensinou a amar
Não morro,
Porqe você me ensinou a viver
Mas se um dia você deixar de existir, eu choro, sofro
e até morro, porque a única coisa
que você
não me ensinou,
foi viver sem você.
aUTOR: LEANDRO CANDIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário