quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Saudade meu bem saudade, saudade do meu bem querer, ele (a) foi embora nao disse nada, nem uma carta deixou, os olhos da cobra ver eu nao tinha reparado, se eu tivesse reparado a mais tempo eu nao amava quem amei, o lirio que eu te dei murchou e quando as folhas murcham cai, aquele abraço que eu te dei sorrindo foi a despedida para nunca mais, o mundo o mundo, o mundo enganador, se pensa que engana o mundo foi o mundo que te enganou, se voce pensa que o ceu e terra nas nuvens quer tocar os anjos estao rindo do tombo que voce vai levar.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

As vezes me pego me perguntando, sera que e possível que nos não iremos aprender, respeitar o coracao do nossos próximos. É amigos sabemos que são elas que ficam mais abaladas, por que?
Por que imaginem, vocês no lugar de uma menina, imaginou? no começo de um relacionamento todo homem sempre fala " eu te amo" (risos) e minhas amigas, mais ao longo do relacionamento, ele começa  a ser duro, rude, chato, claro vocês meninas mulheres não podem ser tratadas assim, mais alguns deles não sabe, por que alguns, não são todos que são assim, ainda existe aqueles que são amorosos que cuida de sua namorada, esposa, que chega do trabalho e da um beijo em sua esposa ou chega na casa da namorada e beija ela, da flores, ainda existe esses tipos são poucos mais existe.
Vivendo e Aprendendo da forma mais dura que seja, todos iram passar, cair nao e defeito e sim e motivo de orgulho, pois quem nunca caiu na vida, é porque vive uma vida de contos de fadas.

Beijos de seu amigo Leandro Candido

Autor: Leandro Candido